Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Em Bacabal, Carlinhos Florêncio leva uma “surra” de Roberto Costa nas urnas...


Mais uma vez Roberto Costa demonstrou que tem o povo bacabalense ao seu lado, prova disso foi os 11.378 votos que Costa obteve somente no município, enquanto o deputado comunista Carlinhos Florêncio, conseguiu 8.307 votos.

Diante do cenário político que se desenha para a eleição suplementar que será realizada no próximo dia 28/10, essa quantidade de votos para Carlinhos se torna um pesadelo, já que ele tem o filho, Florêncio Neto, como candidato a vice-prefeito na chapa de César Brito. Ou seja, não demonstra nenhum tipo de influência junto ao eleitorado bacabalense.

Asseclas comemoravam como se fosse um grande feito.

Os asseclas e a imprensa atrelada ao deputado passaram o dia parabenizando o mesmo, porém, esqueceram de falar que integrantes e cabo eleitores, inclusive ex-vereador, foram conduzidos suspeitos de estarem comprando votos em favor de Carlinhos Florêncio, e mais dois candidatos; e mesmo assim, Florêncio não chegou a 9 mil votos em Bacabal.

Isso mostra que nem possivelmente comprando votos, o deputado tem o carisma dos bacabalenses.

Mais reportagens sobre a larga vitória de Roberto Costa sobre Carlinhos Florêncio em Bacabal, você pode acompanhar nos blogs do Louremar Fernandes e do Gilberto Léda, dois dos mais acessados do Maranhão que repercutiram  a “surra” nas urnas. clique (aqui) e (aqui).


Redação/Vanilson Rabelo.