Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2018

FAKE NEWS: Grupo do candidato César Brito aluga carro, adesiva com material de campanha de Edvan Brandão e grava vídeo arrancando; farsa foi descoberta pelos próprios eleitores...


Não é segredo para ninguém que o candidato a prefeito César Brito e o seu grupo estão desesperados e fazem de tudo para mudar a opinião daqueles que já decidiram votar em Edvan Brandão.

Para isso, usam de todas as ferramentas possíveis, as chamadas Fake News, um vídeo que circula nas redes sociais mostram dois homens, um supostamente proprietário do veículo de cor branca, e outro que todos já sabem quem é; no vídeo, eles arrancam um adesivo do candidato a prefeito Edvan Brandão, para tentar manipular a opinião e repassar ao eleitorado que tem eleitor mudando para o lado do candidato Brito.

Fake News descoberto.

Entretanto, a farsa não durou muito, acontece que os próprios eleitores de César Brito deixaram escapar que o veículo foi adesivado de propósito com o material de campanha de Edvan, para que em  seguida, logo após a eleição geral, pudessem arrancar no adesivaço de Brito, que ocorreu na tarde desta terça-feira (09), na Praça da Bíblia.

Portanto, mais um tiro no pé, realizado pelo grupo que como disse no início, tenta de todas as maneiras chegar ao comando da prefeitura.

Redação/Vanilson Rabelo.