Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

NOTINHAS DA NOITE: Comício de César Brito mais fraco que "caldo de piaba", e Odete a "palhaça" sem graça...

Olha a "onda" ai Odete. 

Na notinha da noite desta segunda-feira (15), você acompanha as seguintes notícias, comício de César Brito e Cia NA Vila Frei Solano foi mais fraco que caldo de piaba e Odete, outra farsa desmascarada do grupo da Fake News...

Mais fraco que caldo de piaba.

Mesmo com os ataques sistemáticos contra o grupo que tem a frente o prefeito Edvan Brandão (PSC). A candidatura de César Brito ainda não decolou e nem muito menos caiu nas graças do povo. Isso o Blog do Vanilson Rabelo já havia adiantado há tempos em outras postagens.

Veja nas duas fotos abaixo, como eles disseram que foi, e como na verdade estava.

Como eles disseram que foi.
Como foi na verdade.
Odete, a “palhaça” sem graça.

Odete, Odete é um personagem que tenta mostrar alegria e fazer piadas ao mesmo tempo, mais uma carta na “manga” do grupo da Fake News criado e patrocinado pelo grupo que está em desespero querendo chegar aos cofres da Prefeitura de Bacabal.

Mais um personagem criado pelo grupo da Fake News.
Acontece que Odete foi descoberta sua verdadeira identidade, e já estreou na tarde de hoje cometendo algumas mancadas. Uma delas sobre a operação tapa-buracos, realizada pela prefeitura de Bacabal. O objetivo da criação da personagem tem um único proposito, atingir o Governo Municipal.

Essa foi à notinha da noite de hoje, a todos, uma boa noite e até a próxima.

Redação/Vanilson Rabelo.