Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O documento que calou o grupo da Fake News liderado pelo candidato da oposição César Brito, em Bacabal



Não é novidade para nenhum bacabalense que o Governo do Estado está sim, trabalhando mesmo que progressivamente em algumas ruas da cidade, fazendo o trabalho de pavimentação asfáltica, outro fato que não é novidade; é que esse trabalho é considerado pouco, já que estamos próximos de completar quatro anos do primeiro mandato de Flávio Dino, reeleito no último dia 07.

Isso não atrapalha a prefeitura.

Entretanto, o que não tem impedido da Prefeitura de realizar, através de recursos próprios o trabalho de recuperação das ruas do município e claro, em seguida, as operações Tapa-Buracos.

Oposição crítica e torce pelo “quando pior melhor”.

Hoje o grupo que faz oposição em Bacabal e liderado pelo candidato a prefeito César Brito (PPS), torce pelo quanto pior melhor, e dizem nos quatro cantos da cidade que o trabalho de asfaltamento no município é tudo realizado pelo governo estadual. Porém, como deixei claro no início deste post, o Governo tem realizado o trabalho, mas, não em sua totalidade, ai que entra o importante trabalho da Prefeitura de Bacabal.

Os trabalhos são realizados através da Secretaria Municipal de Obras; e tem transformado as vias do município, tanto na sede como na zona rural. São galerias de esgotos que estão sendo limpas, ruas antes intrafegáveis, agora com livre acesso e facilitando ida e vinda dos moradores, o que não foi feito em um ano e seis meses de gestão cassada Zé Vieira/Florêncio Neto.

Depois que o documento que comprova as ações da Prefeitura em prol das melhorias das ruas do município foram mostradas ao povo; a oposição liderada por Brito, até calou...

Redação/Vanilson Rabelo.