Páginas

sábado, 13 de outubro de 2018

O mercado fonográfico infantil Brasileiro ganhou um mais novo artista. O palhaço Spolleta...


Originalmente Maranhense, a criação do jornalista Bacabalense Fábio Costa tem conquistado um lugar cativo no coração não só das crianças mais também dos adultos que já tiveram a oportunidade de assistir ao show do palhaço.

Spolleta é a caricatura de toda criança: Alegre, brincalhão e sem receio de amar. A marca SPOLLETA que já foi patenteada por Fábio busca uma expansão ainda maior não só no mercado da música mais também de produtos voltados para o público infantil. O palhaço já entrou em estúdio e está trabalhando seu primeiro CD com letras fáceis, ritmos dançantes e coreografias que fiquem na cabeça dos pequenos.

A primeira aposta do grupo FC PRODUÇÕES foi criar um programa para o artista chamado CLUBE DO SPOLLETA, que vai ao ar todos os domingos das 9h às 10h na TV REDE VIDA, CANAL 19 em Bacabal. 

O clube é uma temporada de 4 meses( Setembro, outubro, novembro e dezembro).

No mês de dezembro o palhaço SPOLLETA vai fazer uma tour nos povoados de Bacabal, antes do lançamento do CD; e levará o show às comunidades carentes.







A produção do Spolleta já estuda o show de lançamento do CD como artistas convidados, cenários e outras novidades que ainda são surpresas para o público.