Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vereador Manuel da Concórdia reforça prestígio político em Bacabal e garante mais de 02 mil votos a favor da reeleição de Aluísio Mendes

Aluísio Mendes e Manuel da Concórdia.

O vereador Manuel da Concórdia (Podemos)), mais uma vez demonstrou está com enorme aceitação junto ao eleitorado bacabalense, em especial suas bases políticas tanto na sede como na zona rural do município.

Único vereador do município de Bacabal a declarar apoio à reeleição de Aluísio Mendes ao cargo de deputado federal, Concórdia conseguiu exatos 2.436 votos a favor de Mendes.

Com isso, Manuel da Concórdia mostrou que tem prestígio e conta com o apoio do seu eleitor, prova dos trabalhos prestados ao município durante seus mandatos de vereador.

Quero agradecer a cada eleitor bacabalense que depositou seu voto de confiança em Aluísio Mendes, lhe garantindo mais quatro anos de mandato em Brasília. Isso mostra que o trabalho que eu venho realizando ao longo de meus mandatos como vereador em Bacabal produziu frutos, iremos juntos com Aluísio Mendes brigar por dias melhores para nosso município; - agradeço o grande apoio e dizer que fui eleito para isso, para proporcionar o melhor para meu povo. Esse é o meu objetivo e claro, podem sempre contar comigo”, disse Manuel da Concórdia.

Redação/Vanilson Rabelo.