Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2018

VIROU MODA? Cabo eleitoral flagrado com celular na cabine de votação dando suporte a eleitora, acha ruim e ainda ameaça blogueiro...


O blogueiro Valdemir Ricardo dos Santos Oliveira, do Blog do Valdemir Oliveira foi ameaçado quando fez um registro de crime eleitoral.

De acordo com informações do próprio blogueiro e vítima, ele estava em uma seção de votação quando observou o crime eleitoral, um senhor se encontrava na cabine de votação segurando um aparelho celular e auxiliando uma eleitora, o que segundo a Justiça Eleitoral é proibido.

Segundo Valdemir, a pessoa que estava votando não precisava de nenhum tipo de auxilio, tendo em vista que não possuía nenhum tipo de dificuldade. A Justiça entende que pessoas que tenham algum tipo de deficiência podem sim contar com ajuda de terceiro para exercer sua cidadania, mas, no caso em questão não ocorreu isso.

Ao perceber que tinha sido flagrado na cabine de votação com aparelho celular em mãos, o senhor se dirigiu até o blogueiro e em seguida lhe empurrou pelas costas, iniciando assim várias ameaças.

Valdemir Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência.


Leia mais clicando (aqui).

Redação/Vanilson Rabelo.