Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ladrões furtam motocicleta, aparelho de TV e um celular de residência na Rua do Cajueiro em Bacabal...



O furto ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (13), na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro), em Bacabal.

De acordo com a proprietária da residência, ela estava dormindo junto com seus filhos, e pela manhã, um deles ao se dirigir para a sala, observou que o aparelho de TV não estava no suporte na parede, muito menos a motocicleta da família.

Depois de alguns minutos, um aparelho celular novo com poucos meses de uso também foi dado como furtado. A senhora Jacira Cruz, disse não ter ouvido nenhum barulho e nem seus filhos.




A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu algumas informações sobre os possíveis autores do furto, e irá encaminhar o nome à Polícia Militar.

Quem souber de informações que leve ao paradeiro dos produtos furtados, entre em contato com a Polícia Militar através dos números 190 ou através do contato da Tim do Copom (99) 98262-3523, ou ainda entrar em contato com nosso Blog pelo número (99) 98127-1037...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.