terça-feira, 25 de junho de 2019

Josimar de Maranhãozinho; declara apoio à pré-candidatura de Eliomar Miranda à prefeito de Capinzal do Norte, em 2020...

Acácio Neto, Josimar de Maranhãozinho e Eliomar Miranda, durante reunião em São Luís.

O deputado destacou os trabalhos desempenhados por Eliomar Miranda, quando à época foi prefeito do município de Capinzal do Norte, durante os dois mandatos.

O deputado federal mais votado do Maranhão em 2018, Josimar de Maranhãozinho (PL), é mais um  a declarar total apoio à pré-candidatura de Eliomar Miranda, para prefeito de Capinzal do Norte, na eleição municipal de 2020. 

"É um homem trabalhador e preocupado com os interesses de Capinzal do Norte. Contribuiu muito com o município quando foi prefeito, e tenho certeza que ajudará ainda mais, a partir de janeiro de 2021. Por isso meu total apoio a ele, principalmente pelo seu trabalho desenvolvido". Disse o parlamentar.  

Eliomar Miranda, forte nome e principal político de oposição ao gestor atual, André Portela (PCdoB), agradeceu o reconhecimento por parte do deputado Josimar de Maranhãozinho, e disse em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo que os trabalhos continuarão no mesmo ritmo de quando exerceu o cargo de chefe do executivo pela primeira vez.

"Precisamos desenvolver ainda mais Capinzal do Norte, proporcionando mais garantias aos nossos munícipes. Sempre estive à disposição de nosso povo, de todos. Só tenho a agradecer o apoio do companheiro e deputado, Josimar de Maranhãozinho, essa parceria trará bons frutos para Capinzal, tenho certeza disso". Destacou Eliomar.

O encontro dos dois políticos, aconteceu no gabinete de Josimar, em São Luís, na manhã da última segunda-feira (24), vale lembrar que nomes de possíveis pré-candidatos a vice, pela chapa de Eliomar Miranda, já começam a ser divulgados; entre eles estão; Acácio Neto, Kleper Almeida, Johson, Beloco da Farmácia e Abreu Representações.

Ao que tudo indica, após reuniões e uma pesquisa interna, será indicado o nome do vice, para compor a chapa majoritária, ao lado do pré-candidato a prefeito em 2020.

Redação/Vanilson Rabelo.