Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

São Luís Gonzaga do Maranhão vive um pesadelo administrativo; prefeito Dr. Júnior perdeu o controle do município...



Gonzaguenses há vários meses sentem na pela os efeitos da administração fracassada do prefeito Dr. Júnior (PDT), que cada vez mais, se agarra somente àqueles que mamam das tetas da prefeitura e que são, de certa forma, obrigados a defendê-lo, caso contrário, perdem seus contratos.

Nos quatro cantos de São Luís Gonzaga do Maranhão, comanda por Dr. Júnior, o 'Junin' para os mais íntimos, a realidade é uma só, o total desmantelo atinge todos os setores da cidade, que tem como  slogan; "Construindo uma nova história", a qual já foi mudado pela população para; "Desconstruindo ... ... ...". 

A falta de rumo da administração de Dr. Júnior é pública e notória há bastante tempo, um verdadeiro desastre administrativo, que tem causado vários  e graves prejuízos aos Gonzaguenses. Ou seja, colocando na balança, Dr. Júnior ainda não disse a que veio.

Muitos problemas que antes existiam, e que 'Junin' prometeu mudá-los durante a campanha de 2016, não passaram de discurso eleitoreiro, e realmente ficaram no passado. Entre eles a geração de emprego e renda. 

São Luís Gonzaga do Maranhão vive num abismo, os problemas além dos já mencionados se estendem também para as áreas da saúde, educação, limpeza urbana, infraestrutura, transporte, além do incentivo ao comércio local, com o não pagamento e atraso em excesso de diversos servidores. 

Os Gonzaguenses estão desprovidos de qualquer iniciativa de Dr. Júnior, que resolveu investir em propaganda e marketing, para mostrar uma São Luís Gonzaga que não existe, apenas em seu mundinho particular, é evidente que a prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, gastou bastante no aniversário da cidade, trazendo inclusive, uma atração de renome nacional, Jonas Esticado, artistas que tem um dos maiores cachês do Brasil, e que, durante os mês de junho, ultrapassa os mais de R$ 100 mil reais, por conta desse e tantos outros absurdos, é que os Gonzaguenses estão pagando um alto preço. O que reflete a falta de compromisso do gestor. 

Dr. Júnior tem que tomar "posse" e acordar 'pra' realidade de que é o prefeito da cidade. 

Redação/Vanilson Rabelo.