Páginas

domingo, 4 de agosto de 2019

"Ela não ficava parada em fazenda não, ela estava era trabalhando nos bairros de Bacabal", Secretário Carlos Jorge mostra as provas e enquadra pessoas que querem ser os paladinos da verdade; ética e da moral, mas que por décadas; mamaram de verbas públicas de gestões anteriores...

Secretário municipal de obras e urbanismo de Bacabal, Carlos Jorge.

O secretário municipal de obras de Bacabal, Carlos Jorge, conhecido por seu trabalho de excelente qualidade e entendedor dos problemas relacionados à infraestrutura, deixou bem claro o que está ocorrendo nos últimos dias, algo que o Blog do Vanilson Rabelo já havia adiantado há bastante tempo.

De acordo com integrantes da oposição, apoiadores do vereador César Brito, candidato a prefeito derrotado na eleição suplementar de 2018, "o município de Bacabal teria abandonado veículos que fazem parte da frota pertencente à secretaria municipal de obras".

Como visto abaixo;



Informação mentirosa, e que foi divulgada em alguns poucos grupos de whatsapp e em blog alinhado e patrocinado pelo vereador e pelo deputado, porém, a verdade veio à tona, e foi mostrada e falada pelo próprio secretário Carlos Jorge, que tem sido constantemente atacado por parte de opositores, que hora o "abraçam e hora o atacam", e que seguem aquele ditado, "dá o tapa e esconde a unha".

Na versão mentirosa da oposição, nisso entra, blog, TV's e parte de cabos eleitorais de Brito em grupos de mensagens, "a falta de manutenção teria deixado a máquina motoniveladora, (patrol), jogada no pátio da Cibrazém, junto com outros veículos pertencentes a frota do município, e que estariam virando sucatas". 

Mentira descoberta.

Em conversa com o secretário Carlos Jorge, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, averiguou as seguintes informações, e comprovou que as mentiras, não passam de mais invencionices dos que perderam privilégios e altos salários da prefeitura sem "dar um prego numa barra de sabão". 

A patrol, que foi adquirida em parceria com o Governo estadual, através do Programa Caminhos da Produção, é uma máquina importada, essa por sua vez, usada pela gestão anterior a de Edvan Brandão, teve uso indevido e sem o cuidado necessário, assim que assumiu o comando da prefeitura, a atual gestão iniciou os trabalhos de limpeza de várias ruas, e pontos estratégicos na zona rural, por conta disso, a máquina danificou um de seus rolamentos, ou seja, uma peça grande e essencial; para o funcionamento da patrol. Por isso, ela encontra-se parada, mas, há um motivo, a peça [rolamento] principal não foi encontrada no mercado regional, sendo preciso comprá-la em Goiânia, e já há um profissional responsável para colocá-la o quanto antes, para que a máquina finalmente volte a funcionar e aos trabalhos normais.

Sem pneus.

Outro trecho da mentira, foi terem espalhado que os pneus da mesma máquina teriam sido retirados para que fossem colocados em outra patrol, e até mesmo vendidos, como já sabem, mais uma mentira, tendo em vista que os pneus estão guardados no depósito de responsabilidade da secretaria municipal de obras e urbanismo. Ou seja, outra mentira desmascarada.






A verdade que não contaram.

Algo que já faz parte do grupo de oposição e que toda a cidade de Bacabal já sabe, é a mentira que lhe é peculiar, quando se fala em oposição, é importante que tenha, desde que seja feita de forma coerente, com responsabilidade, falando a verdade e mostrando soluções, agora, quando se fala mentiras, apenas com o objetivo de denegrir a imagem  e gerar polêmica onde não existe, é algo que beira a inépcia, e o mau-caratismo.

Em meio a frota de veículos que fazem parte da secretaria de obras de Bacabal, tem também uma retroescavadeira grande e nova, deixada abandonada em uma oficina na BR-316, somente a revisão na época em que a gestão anterior a deixou na oficina, ultrapassava os mais de R$ 8 mil reais, a máquina foi "capada", ou seja, a deixaram toda "depenada", agora, ao todo, o conserto está entre 25 à 30 mil reais. Uma máquina que poderia está servindo a população de Bacabal, mas, isso, o grupo de oposição não comenta.

Resumindo.

A intenção do grupo de oposição é tão somente mentir, denegrir, falar mal, e destruir, estão torcendo pelo quanto pior, melhor. Mas estão esquecendo que mentira tem perna curta, e a informação a nível de blog, emissora de TV e rádio, não está mais limitada ao monopólio como acontecia anteriormente.

Abaixo segue fotos das provas de como o grupo anterior e que comandou a prefeitura antes de Edvan Brandão assumir, deixaram a secretaria de obras, literalmente falida, o mesmo que aconteceu no SAAE, onde levaram até documentos importantes, mas isso, é assunto para outra reportagem.




Encerro com esse editorial.

Vejo que, pessoas que antes ganhavam altos salários sem contribuir em nada para o crescimento de Bacabal, hoje choram, são as que eu chamo de "Viúvas do Poder", perderam seus privilégios, regalias, Whisky dos caros, cervejada e muito churrasco as custas do dinheiro do povo, mas, com a aproximação de 2020, veem e pensam que o povo de Bacabal é besta, em cair em tanta baboseira que diariamente falam nas redes sociais, mesmo que poucos "gatos pingados" compartilhem e comentem, não reflete a opinião como um todo. Quem viveu por décadas as custas de dinheiro de prefeitura, não tem moral nenhuma de falar nada, sendo que nunca de fato se importaram com o bem da população, e sim, do próprio umbigo.


Redação/Vanilson Rabelo.