Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A cada nova visita, seja na sede ou zona rural; pré-candidatura de Alex Almeida ganha novas adesões do povo lagoverdense...



A pré-candidatura do jovem Alex Almeida ao cargo de prefeito de Lago Verde, ganha a cada visita, novas adesões. E vem se consolidando como o nome mais forte a ocupar o executivo após as eleições deste ano.

O grupo Alex Almeida, esteve visitando vários povoados da baixada Lagoverdense, entre eles; Companhia, Bacurí 2, e Morada Nova. Na oportunidade, Alex Almeida, correligionários e amigos, foram recebidos pelas comunidades, onde viram e ouviram de perto as necessidades de cada pessoa. 

Durante o ato de filiação de Ulisses, ao Partido Verde, pré-candidato a vereador, ocorreu de forma espontânea uma grande manifestação popular em apoio dos dois pré-candidatos, ao executivo e legislativo, respectivamente.

Veja abaixo;


















Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.