Antes de iniciar nosso editorial. Gostaria de agradecer todos vocês queridos leitores e leitoras, pela grande audiência para com o Blog do Vanilson Rabelo. Hoje, um dos blogs de notícias mais acessados do Estado do Maranhão.
Bem, para aqueles que estejam se perguntando o porque de o título ser; (Prefeito Dr. Júnior o "Kim Jong-un" de São Luís Gonzaga do Maranhão), explico nas próximas linhas.
Como todos sabem, Kim Jong-un, é o ditador e Líder Supremo de seu País, a Coréia do Norte, nação a qual ele comanda com mãos de ferro. E Dr. Júnior, não é diferente.
DE CASO PENSADO.
O prefeito ditador de São Luís Gonzaga do Maranhão, é totalmente contra às forças de segurança pública, que prestam grandes serviços aos gonzaguenses. Retirando assaltantes, traficantes, armas de fogo e drogas do meio da sociedade. Prova disso, é que, em um só telefonema, o prefeito ditador, que é aliado do governador comunista, conseguiu a transferência de 10 Policiais Militares do DPM da cidade. Tudo isso, após uma averiguação feita, depois de denúncias anônimas, de que um homem estaria armado com revólver, em uma construção na cidade.
Dr. Júnior, não gostando da abordagem em um de seus aliados, resolveu agir, fazendo uma ligação, e pedindo transferência de 10 Policiais Militares, além do comandante local. Por outro lado, como de caso pensado. Enquanto a cidade estava desguarnecida de Polícia. Alguns de seus capangas; resolveram tocar o terror, perseguindo vários jovens em uma VAN, que apoiam a candidata prefeita Maria José Carvalho, para obrigar a VAN a parar, alguns dos capangas do prefeito se apresentaram como PMS, O que é crime.
Após os momentos de terror, os jovens foram até Bacabal, onde registraram um Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia Regional. Acompanhe abaixo na reportagem de Ravelly Vieira e Clemilson Rodrigues.
Dr. Júnior o prefeito ditador, gosta mesmo é da cidade sem Lei e sem Ordem. Com seu pessoal atacando a população de bem, isso é a cara de seu governo. Mas, o povo já disse que a resposta é dia 15 de novembro.
Redação/Vanilson Rabelo.