Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Em Capinzal do Norte; prefeitura revitaliza serviços urbanos com recursos próprios...


De acordo com o prefeito André Portela, o objetivo desses trabalhos é oferecer um espaço mais agradável e seguro aos seus frequentadores. 

As obras que tem como fundo os recursos próprios da prefeitura, iniciou nessa primeira etapa, a revitalização da Avenida Cônego Alteiredo, que receberá entre outros serviços; reforma de canteiros, substituição das árvores, substituição dos postes, e, iluminação em LED. Os trabalhos estão sendo focados na área central da cidade, e vai melhorar ainda mais a infraestrutura da Avenida.








Essa iniciativa, é resultado e mostra o compromisso do prefeito André Portela, em preservar espaços para o lazer - além de valorizar os cartões postais de Capinzal do Norte; proporcionando aos seus moradores e visitantes - um ambiente agradável e urbanizado.

Além da Avenida Cônego Alteiredo - outro ponto em construção é a Orla do Açude. Que está recebendo além de asfaltamento, nova iluminação e passarela para caminhada. Dentro das novas intervenções que irão beneficiar os Capinzalenses; incluirão reconstrução de boca de lobo; implantação de nova barreira de proteção em concreto (meio-fio) e nova sinalização.












De acordo com o jovem prefeito André Portela; as obras são um importante passo dentro do município, e com planejamento e gestão, é possível alcançar maiores investimentos que beneficiarão aos povo.

"Com a revitalização da Avenida Cônego Alteiredo, hoje damos um passo a mais para quem utiliza diariamente este importante corredor, com mais segurança, mobilidade e tranquilidade. Com planejamento e gestão, é possível avançar com o maior pacote de investimentos em infraestrutura, já realizado em uma única gestão", finalizou.

Redação/Gecivan Silva.

Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.