Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2021

Parceria com o Governo do Estado e Sebrae garante programa Cidade Empreendedora em Bacabal...


O Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, assinou nesta terça-feira, dia 18, o Termo de Compromisso e Consultoria para implantar o Programa Cidade Empreendedora no município. A assinatura do documento foi feita na secretaria de Indústria e Comércio com o secretário Simplicio Araújo e o secretário de Administração de Bacabal, Davi Brandão.

O Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios  em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios. 

O Programa é executado pelo Sebrae e coordenado pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc). O secretário de Administração Davi Brandão disse logo após o ato de adesão ao Programa que a ação vai beneficiar diretamente o povo bacabalense. “Esse programa vai identificar as vocações locais para a elaboração de um plano de desenvolvimento. Além de procurar eliminar a burocracia na abertura de empresas, vai incentivar a educação empreendedora. E a administração de Bacabal está como sempre esteve, aberta às parcerias de valor, como essa com o Governo do Estado e com o Sebrae que é uma entidade de renome”.

O prefeito Edvan Brandão destacou a sua disposição em favor de ações benéficas para o desenvolvimento: “O Governo do Estado tem colocado Bacabal em todos os programas desenvolvidos, como um verdadeiro parceiro. O Programa Cidade Empreendedora é mais um desses programas.  Reuni hoje com o secretário Simplício Araújo que nos recebeu muito bem e tratamos sobre a execução do programa em Bacabal. É essa a nossa linha de conduta, colocar como prioridade não a política partidária, mas sim a busca de melhorias para o povo bacabalense”.


Assecom Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.