Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

CRIME AMBIENTAL: Descarte irregular de lixo às margens do Rio Tapuio; causa transtornos e leva riscos à saúde da população alto-alegrense...

 

Vários municípios maranhenses trabalham na conscientização de moradores; para que o descarte irregular de lixo em locais inapropriados seja evitado, além de coibir crimes de meio ambiente, e, principalmente, riscos à saúde pública.

Esses trabalhos são realizados na maioria das vezes, de forma constante, através de fiscalizações; evitando assim, o acumulo de lixo em espaços públicos, principalmente próximo de Rios.

E essa é uma dura e triste realidade para quem reside ou passeia pelo município de Alto Alegre do Maranhão, governado de forma midiático pela prefeita Nilsilene Santana Ribeiro Almeida.

Como mostrou a página “Divulga Alto Alegre MA”; o lixão toma de conta das ruas e avenidas de Alto Alegre, e já se aproxima do Balneário Tapuio; local que outrora já foi considerado um dos pontos turísticos mais frequentados na cidade; com o descarte irregular de lixo no local, o risco de poluí-lo só aumenta a cada dia.


Nas imagens; é possível observar amontoados de entulhos, sacos de lixo doméstico, latas, pedaços de móveis e até mesmo colchões; o que acaba chamando a atenção dos urubus, trazendo com eles o mal cheiro; insetos e outros animais carniceiros para os locais.

Em breve traremos mais informações do governo midiático da prefeita Nilsilene Santana Ribeiro Almeida, a “Nilsilene do Liorne”.


Aguardem...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.