Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vereador Venâncio do Peixe; participa de solenidade de entrega de título de propriedade de terra em Bacabal...

 

O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Bacabal

Além das famílias, o evento contou com as participações do Diretor do Instituto de Colonização de Terras do Maranhão – ITERMA, Anderson Pires, e do vereador Venâncio do Peixe, representando a Câmara Municipal de Bacabal. Na ocasião, 38 famílias foram beneficiadas com a entrega de títulos.

Momento importante, já que, o título de propriedade, dá ao produtor a capacidade de gerar outros benefícios, como o acesso ao crédito e outros benefícios sociais. Que a partir desse momento se torna o direito do cidadão que está ali representando.

São mais de 38 bacabalenses felizes com o seu direito pleno de propriedade de suas terras. O meu coração está grato a Deus e ao nosso governador Carlos Brandão, ao diretor do Iterma, Anderson Pires, e ao nosso prefeito, Edvan Brandão, por todo o apoio”, destacou o vereador Venâncio do Peixe.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.