Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cuidado que o toldo, pode cair...


Moradores e principalmente os pais de vários alunos da escola municipal Jose Vieira Lins localizada na Rua 1º de Maio no bairro da Esperança em Bacabal, enviaram estas fotos a redação do Blog pedindo para que a direção da escola levasse ao conhecimento do secretário de educação do município para que possa solucionar o problema o quanto antes.


A reclamação da comunidade é que o toldo que fica em frente a escola está prestes a cair, e que somente é sustentado por dois parafusos, tanto é que a inclinação das barras de ferro é visível através das imagens. “ Agora já imaginou se esse toldo cai no mesmo momento em que as crianças estejam embaixo? ”. Essa foi a pergunta que o leitor fez.

Agora só resta esperar que a direção da escola e o secretário de educação da cidade tomem uma providência que resolva de vez esse problema, que já está dando muita dor de cabeça para os pais do vários alunos que frequentam aquela instituição de ensino.

Redação/Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.