Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Dr. Júnior atira no próprio pé mais uma vez; não considera ninguém e perde assessor de comunicação que sempre o defendeu em seu governo caótico; "quero é que tu se lasque" "que tu vá pra cadeira elétrica"...

Maria José Carvalho estende a mão a Solon Radialista, a quem Dr. Júnior desejou cadeira elétrica.

Solon Radialista deixa governo Dr. Júnior e declara apoio à pré-candidatura de Maria José Carvalho...

Solon Radialista, era assessor de comunicação do prefeito Dr. Júnior, sendo nomeado chefe da assessoria de comunicação do município no início de 2017.

Dr. Júnior (PDT), prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, mais uma vez demonstrou não considerar ninguém em seu governo, isso, pelo menos é o que acontece com os filhos da terra do cuxá, tendo em vista que os que migraram pro município e que são parentes e aderentes do gestor, estão com toda moral e mandam e desmandam em tudo na atual gestão.

A população gonzaguense foi pega de surpresa na última sexta-feira (31), quando uma foto passou a circular pelas redes sociais, onde Solon Radialista posa ao lado da ex-prefeita Maria José Carvalho, no registro estão também a presidente da Câmara Municipal, Mayza Carvalho e o Secretário Municipal de Administração de Bacabal, Davi Brandão.



Ivan Salles, Solon Radialista e Dr. Bismarck Salazar.

Após várias especulações; Solon Radialista gravou um vídeo onde diz que por motivos superiores deixou o grupo do prefeito "Junin" e declara apoio ao nome de Maria José Carvalho, como pré-candidata a prefeita onde completou; 

"Passo a partir de agora, a apoiar a ex-prefeita Maria José Carvalho, nessa grande vitória em 2020". Disse.

Dr. Júnior perde um grande aliado, e um de seus principais defensores nas redes sociais, onde o termômetro contra o prefeito, mede altas rejeições. 

O agora ex-assessor de comunicação está sendo alvo de ataques até mesmo daqueles que antes o elogiavam, isso porque declarou apoio ao nome de Maria José, forte nome a sucessão municipal nas eleições deste ano.

Solon Radialista é mais uma nome pra somar com a pré-candidatura da ex-prefeita que concorrerá ao mesmo cargo. Dr. Júnior mais uma vez atira no próprio pé, e aos poucos joga cada vez mais pás de cal em seu sonho de se reeleger.

EM TEMPO: Solon concedeu entrevista hoje pela manhã ao apresentador Ivan Salles, explicando os motivos que o fizeram entregar o cargo, ela relata que Dr. Júnior desejou cadeira elétrica; injeção letal e que ele mofasse na cadeia. Com um prefeito que trata os seus mais próximos dessa forma, imagine com a população em geral.


Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Essa foto do Davi junto com a Maria José é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Hoje torço muito pela derrota de Dr. Júnior, apesar de no momento eu estar indeciso, só tenho uma certeza, é que em Dr. Júnior não voto mais, o que ele desejou para Sólon (a morte), ele desejou também para um colega próximo, que infelizmente veio a óbito e não teve a devida consideração por parte do que se dizia seu amigo - o prefeito, então, vejo que isso não é postura de um homem bom, um prefeito, que se preocupa com o bem do próximo, desejando o mal pro colega desta forma, procure se colocar no lugar de Sólon, o que ele está passando não é nada fácil, a pensão de teus família você não deve atrasar, pois, assim como Sólon, você teme ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Luis gonzaga do Maranhão, a coisa tá feia. Dr. Júnior não presta e Maria José muito pior. Tudo safado!

    ResponderExcluir
  4. Cadê o asfalto da estrada?
    Todo ano é a mesma coisa, esse perigo a estrada fica intrafegável!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.