Que o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior (PDT), não considera os adversários, isso todo mundo já sabe. Agora, com os aliados, é algo que está deixando várias pessoas próximas com as "barbas de molho".
Informações obtidas pela reportagem do BVR, são de que, após uma pressão de aliados, Dr. Júnior demitiu o agora, ex-agente administrativo em sua gestão, Fernando Vieira.
Detalhe que chama a atenção de todos, inclusive - foi bastante comentado em grupos de whatsapp através de moradores da cidade, é que, Fernando Vieira, recém-demitido, foi um dos apoiadores do prefeito Dr. Júnior, sempre defendo o governo em debates acalorados nas redes sociais, e o principal, votou com o prefeito.
Após um levantamento do BVR feito junto à algumas por fontes com livre acesso dentro do gabinete do prefeito, fomos informados que mesmo após pedido da demissão do ex-agente administrativo, o prefeito nem resistiu em demiti-lo.
A determinação foi;
"Ou ele sai, ou eu saiu do seu governo".
Diante de futuras e novas demissões, muita gente está trabalhando com as "barbas de molho" e já dizem nos quatro cantos da cidade que a "Dra" está com moral no governo de Dr. Júnior. Isso, porque nem votou e nem pediu votos pra ele na última campanha/eleição de 2016.
É aguardar...
Redação/Vanilson Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.