Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2024

“Cão de guarda” de prefeito do Maranhão dá um tapa no rosto de cidadão que reclamou de rua esburacada...

 

O flagrante foi feito na cidade maranhense de Estreito.

Lá, ao que parece retornou aos tempos de coronelismo; ninguém pode reclamar de nada e nem muito menos fazer sequer uma cobrança ao prefeito da cidade, com relação à administração pública, que corre sério risco de tomar uma surra.

E foi justamente isso que ocorreu com um cidadão identificado como “Adauto”, ele que teria gravado um vídeo em suas redes sociais cobrando melhorias para sua rua.

O vídeo foi gravado durante o dia, porém, horas mais tarde já no período da noite, em um bar da cidade, o mesmo Adauto aparece em um vídeo conversando com um indivíduo identificado como Quintino Pereira de Arruda, nomeado como assessor especial do prefeito, quando este soltou um “surdão” na orelha de Adauto, que ficou atordoado depois do tapa.

De acordo com informações, Quintino teria ficado bastante irritado com o rapaz por causa do vídeo que o mesmo gravou cobrando o prefeito Léo Cunha, reparos para sua rua, que assim como as demais, está quase intrafegável.

Ainda segundo averiguações, Quintino é uma espécie de “Cão de guarda” do prefeito, conhecido popularmente como puxa saco, assim como existem vários espalhados por centenas de prefeituras maranhenses.

O valentão está inclusive, numa relação de funcionários fantasmas, investigados pelo Ministério Público em Estreito. De acordo com dados do Portal da Transparência, o cão de guarda agressor de cidadãos, “abocanha” sem fazer coisas alguma, a não ser bater em quem fala e cobra o prefeito seu patrão, a quantia de R$ 2.212,00 ao mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.