Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2024

LAGO VERDE-MA: O silêncio ensurdecedor da presidente da Câmara de Vereadores; Fernanda Maroca...

Presidente da Câmara de Vereadores de Lago Verde - Fernanda Maroca.

Mesmo tendo passado mais de 19 horas desde a entrevista de Thais Brito, acusando seu ex-companheiro o vereador reeleito de Lago Verde, Adisson Lima, de agressões físicas e relacionamento abusivo, a presidente da Câmara daquele município Fernanda Maroca; até o momento não se posicionou, muito menos se pronunciou a respeito.

ENTENDA O CASO

Thais Brito acusa o ex-companheiro Adisson Lima de agressões.

Thais Brito procurou a imprensa de Bacabal para relatar ter sido agredida pelo ex-companheiro o vereador reeleito Adisson Lima, um irmão dele, e achincalhada por outra irmã do parlamentar lagoverdense. Durante entrevista ao repórter Romário Alves ela deixa claro que vivia em um relacionamento abusivo. Saiba mais clicando (AQUI).

Fernanda Maroca

Apesar de dizer que é uma das maiores defensoras das mulheres lagoverdenses, Fernanda Maroca sequer usou sua audiência de pouco mais de 27 mil seguidores em seu Instagram para falar algo em defesa de Thais Brito, mulher que foi covardemente agredida fisicamente inclusive, mostrando um hematoma enorme no rosto.

Parece que Fernanda Maroca tem usado daquele ditado popular, “não sendo comigo, tô nem ai”, Fernanda Maroca com seu silêncio ensurdecedor mostra o outro lado da moeda e nem parece aquela que se envolveu numa confusão com outro colega vereador, na época, lançou nota de repudio através de sua assessoria jurídica, postou em seu Instagram e marcou o governador Carlos Brandão, vários órgãos entre eles OAB, além de dezenas de influenciadoras digitais, e prefeitas do Maranhão, tudo aquilo em prol de sua causa pessoal. Veja abaixo;



É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.