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sexta-feira, 2 de maio de 2025

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA...

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças, informa que não realiza cobranças de Alvará de Funcionamento nem de quaisquer tributos por meio de visitas a estabelecimentos comerciais.

A emissão ou renovação do Alvará de Funcionamento é exclusivamente anual e deve ser feita pelo (a) próprio (a) proprietário (a) ou representante legal, presencialmente na Secretaria de Finanças, situada no prédio da Prefeitura.

Nenhum servidor municipal ou terceiro está autorizado a recolher valores, entregar boletos, ou exigir documentos no local do estabelecimento.

Caso alguém se apresente em nome da Prefeitura com esse intuito, orientamos que não efetue nenhum pagamento e registre denúncia imediatamente junto à Ouvidoria Municipal ou aos órgãos de segurança.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a legalidade dos procedimentos fiscais e permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.

Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão

Governo servir e reconstruir

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