Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

BACABAL: Prefeito Edvan Brandão com o apoio de Roberto Costa reinicia obra no residencial do programa Minha Casa Minha Vida



O prefeito Edvan Brandão, com menos de 10 dias na sua administração, já vem apresentando resultados positivos e significativos à população de Bacabal. Edvan Brandão com o apoio do deputado Roberto Costa, na Assembleia Legislativa do Estado, já conseguiu a retomada das obras do Residencial José Lisboa II, do Programa Minha Casa Minha Vida, que estava paralisada há anos. No último sábado (14), Edvan Brandão e Roberto Costa vistoriaram o conjunto habitacional, acompanhados, pelo engenheiro Ricardo Nicolau, responsável pela reforma do local.

O prefeito Edvan Brandão determinou que a obra no conjunto de 500 casas tenha celeridade e que possa ser entregue o mais rápido para a população bacabalense.


Temos uma nova construtora no local e já conversamos com o engenheiro para que a obra seja entregue em um curto prazo, porque sabemos que as famílias bacabalenses necessitam de uma moradia. Então, temos pressa e compromisso para que toda a reforma seja feita e as casas entregues para a população, que não tem moradia ou que está sofrendo pagando aluguel”, ressaltou Edvan Brandão. 

O deputado estadual Roberto Costa esteve no mês de maio, junto, com o senador João Alberto visitando o local, que estava totalmente abandonado, coberto pelo mato, casas destelhadas, portas e janelas deterioradas, um verdadeiro cenário de descaso. Roberto Costa afirmou que a determinação do prefeito Edvan Brandão, para que a nova construtora retomasse a obra foi fundamental, para que as 500 casas sejam entregues à população. 


Sabemos o déficit habitacional que Bacabal tem. As pessoas não têm casa para morar. Esse conjunto com 500 casas estavam abandonadas e o prefeito Edvan Brandão já entrou em contato com a nova construtora Lastro, que já deu início na obra. Eu fico feliz porque essa luta é nossa! O prefeito  Edvan Brandão à frente da prefeitura, nós conseguimos viabilizar esta obra, que deve ser entregue daqui a três meses. Agradeço o prefeito Edvan Brandão pela prioridade neste residencial e pelo compromisso com o povo de Bacabal”, destacou.



O engenheiro responsável pela obra, Ricardo Nicolau, reforçou a celeridade que o prefeito Edvan Brandão determinou na entrega da obra e afirmou que está empenhado para entregar em curto prazo o residencial. O Conjunto será asfaltamento nas ruas, área de lazer, casa com dois quartos, banheiro, sala, cozinha e lavatório. De acordo com Ricardo Nicolau, os primeiros reparos serão pintura, troca de porta e de janela.

Participaram da vistoria na retomada da obra, o presidente da Câmara de Vereadores, Melquiades Neto, Secretário de Obras, Carlos Jorge, a Secretária de Finanças, Natália Duda, os vereadores Serafim, coronel Egídio, Dedé da Trizidela, Joãozinho do Algodãozinho, o diretor do SAAE, Marcelo Almeida.

Da Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.