Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vergonha na Câmara Municipal de Peritoró; vereadores saem na porrada durante sessão

Vereador Sales (PR)  e Vereador Clemilson (PTdoB).

O que deveria ser mais uma sessão para apresentação de projetos, requerimentos e trabalho em favor da população do município de Peritoró, se transformou em mais uma baixaria proporcionada pelo meio político, agora no estado do Maranhão.

Os vereadores envolvidos na baixaria trata-se de Sales (PR) e Clemilson (PTdoB).

Através de um vídeo filmado durante a discussão, não é possível saber o que teria motivado as agressões, primeiramente verbais, e em seguida físicas.

O vereador Clemilson agride o outro colega de parlamento com o soco no rosto, a briga só não continuou porque eles foram separados; a confusão foi tão grande que nem a mesa suportou e acabou quebrando.

Depois que a turma do “deixa-disso” separou os brigões, uma terceira pessoa foi até o cinegrafista e tentou intimidá-lo para que o mesmo interrompesse a gravação.

O que claro não foi obedecido, já que o cinegrafista sabia de seus direitos e respondeu; aqui é a casa do povo e eu sou imprensa”.

Veja a briga na integra no vídeo do Codó Notícias;


As informações são de Adonias Soares.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.