Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Prefeito Edvan Brandão, acompanhado do deputado Roberto Costa e lideranças dá início à operação “Cidade Limpa”, na Vila São João


O prefeito Edvan Brandão, acompanhado, do deputado estadual Roberto Costa, o Secretário de Obras, Carlos Jorge, deu início nesta sexta-feira (13), a mais uma etapa da operação “Cidade Limpa”, no bairro Vila São João, que faz parte das primeiras ações da Prefeitura de Bacabal, nesta nova gestão. O prefeito Edvan Brandão fez a vistoria no local e recebeu o carinho da população, que elogiou o seu trabalho.

Este homem eu já conheço, é o nosso prefeito Edvan Brandão. Conheço o seu jeito trabalhador, que tem compromisso com o povo de Bacabal. Acabou o sofrimento, tanto tempo passou e nada foi feito. Mas, em poucos dias o prefeito Edvan Brandão já iniciou obras aqui na Vila São João, já limpando o nosso bairro que estava sujo, vivíamos na poeira e na lama. Eu sei que ele vai fazer muito mais pela gente, é a esperança do povo de Bacabal”, declarou a dona de casa, Maria Francisca Silva.

O prefeito Edvan Brandão afirmou que continuará realizando esse trabalho e fará muito mais pelo povo bacabalense.

Essa ação faz parte da operação Cidade Limpa, porque sabemos que o município estava sujo e temos que organizar a nossa casa, o município de Bacabal. Vamos fazer muito mais pelo povo bacabalense, o trabalho só está começando e nós temos disposição e coragem para trabalhar por essa cidade, contem com o amigo e com o prefeito Edvan Brandão”.



O deputado estadual Roberto Costa parabenizou a gestão de Edvan Brandão.

A cidade de Bacabal não tinha prefeito. Agora, temos um prefeito que se preocupa com o município e com o povo. Edvan em poucos dias de gestão, já deu início a esse trabalho e vai reestruturar essa cidade, trazendo investimento em todas as áreas. Nós, juntos, vamos somar esforços e devolver um município que a população de Bacabal merece com mais investimentos e desenvolvimento”.


Participaram da operação os vereadores Dedé da Trizidela, Joãozinho do Algodãozinho, Reginaldo do Posto, Venâncio do Peixe, o diretor do Saae, Marcelo Almeida.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.