Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida; participa da reinauguração do Centro de Ensino John Kennedy...



O prefeito Alex Almeida, participou da reinauguração reforma e ampliação do Centro de Ensino John Kennedy; em Lago Verde, na ocasião estavam presentes o Secretário de Estado da Educação; Felipe Camarão, o prefeito de Bacabal, acompanhado de sua vice - Edvan Brandão e Graciete Trabulsi, além de vereadores do município e profissionais da área.










Durante seu discurso; o prefeito Alex Almeida, falou da alegria de está participando da reinauguração, durante sua fala; fez um agradecimento especial ao governo estadual, pelo presente recebido - através do investimento na educação. Na oportunidade o jovem gestor destacou ainda que o seu compromisso é administrar Lago Verde de forma séria,  e sempre ao lado do povo.

"Nossa meta é valorizar o aprendizado dos nossos alunos, isso claro, com mais conforto e espaços adequados para todos eles. Hoje é um dia especial para os Lagoverdenses. Obrigado ao secretário de Estado, Felipe Camarão, que veio em nome do nosso governador nos presentear com a escola John Kennedy novinha em folha. Estamos muito felizes". finalizou o prefeito.

Alex Almeida também agradeceu as presenças do prefeito de Bacabal - Edvan Brandão, e sua vice, Graciete Trabulsi.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.