O prefeito do município de Olho D'Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, (PCdoB), segue desafiando e descumprindo a determinação judicial que, o obriga a restabelecer aos cargos, funcionários públicos que passaram no último concurso, e que, de forma ilegal, foram afastados.
De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, o prefeito comunista, está 'fugindo' de um Oficial da Justiça, com o objetivo de não receber uma intimação.
Prefeito Glauber Azevedo se esconde de Oficial da Justiça. |
Segundo os concursados, a insistência do prefeito Glauber Azevedo, e do Procurador do Município, Leonardo Colacio, em descumprir as determinações judiciais, demonstram, seu total desrespeito e desprezo pelo Poder Judiciário. Bem como, pelos cidadãos de bem, inclusive, do próprio município, que passaram meses se dedicando aos estudos, e que também foram aprovados no concurso.
Dessa forma, tal irresponsabilidade do prefeito, tem acarretado em uma enorme dívida para os cofres da prefeitura olhodaguense; tendo em vista que em todas as decisões judiciais, que a prefeitura perdeu, é mandado reintegrar e pagar os novos concursados, desde o dia em que foram afastados, até os dias atuais.
Os afetados pela arbitrariedade de Glauber Azevedo e seu governo, pedem que a sociedade olhodaguense, apoio, para que juntos, possam combater mais esse descaso e injustiça, proporcionada pelo gestor e sua equipe de governo.
O Blog do Vanilson Rabelo, trará em breve, outros assuntos referentes à fraca administração de Glauber Azevedo, em Olho D´Água das Cunhãs.
Aguardem...
Redação/Vanilson Rabelo.
Glauber o peito de aço bate de frente com o judiciário. Vai nessa prefeito tua batata �� tá assando
ResponderExcluirPrefeito desse sem caráter!!!e sem compromisso com a sociedade porque além de não obedecer a ordem judicial, ele está causando um prejuízo ao município.. Glauber prefeito tenha no mínimo vergonha !!!! Bote pra Fora a cambada de parasitas que ele protege e da cargos nas secretárias a um bando de pessoas incompetentes e despreparadas
ResponderExcluirO município está de mal a pior
O.rombo nos cofres vai aparecer