Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

BACABAL: Marido fala quem supostamente teria ordenado morte de Luana e mais; ela não matou a mãe em Pindaré como ela havia afirmado há quatros anos...

Netão, marido da vítima.

O crime de homicídio que teve como vítima Luana Ribeiro, foi registrado no centro de Bacabal na tarde do último domingo (12).

Em vídeos capturados por câmeras de segurança é possível ver o momento em que um homem caminha pela rua, vai até a residência da vítima, chama, saca a arma e efetua diversos disparos que atingem tanto Luana, como outra pessoa que estaria dentro da casa. Após o crime, o autor dos disparos foge tomando rumo ignorado.

CRIME POR ENCOMENDA?

Na manhã desta segunda-feira (13), o repórter André Luís esteve no bairro São Sebastião, onde ocorreu o velório, momento em que entrevistou marido da vítima, conhecido como ‘Netão’.

De acordo com Netão, sua esposa teria sido assassinada a mando de uma mulher que reside no município de Olho D’água das Cunhãs, e que possivelmente, seria um crime passional.

MÃE VIVA

É válido destacar que a informação de que Luana teria assassinado a própria mãe a facadas no município de Pindaré, não foi uma informação criada pela imprensa como forma de sensacionalismo, e sim, uma informação que ela mesma deu quando foi presa há quatro anos em Bacabal. Portanto, feito os devidos esclarecimentos.

Ao contrário do que disse Luana há quatro anos, sua mãe está viva, ela também concedeu entrevista e aos prantos, pediu justiça pela morte prematura da filha. Ela é quem cria os netos.

Assista a entrevista abaixo;

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil.

É aguardar...

Siga o Canal do Blog do Vanilson Rabelo no WhatsApp clicando no link (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.