Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

LAGO VERDE: História mal contada da vereadora Fernanda Maroca sobre a mudança de rota do pai acidentado; vira caso de Polícia...

Vereadora Fernanda Maroca e Dra. Naiara de Lima.

O acidente registrado no último dia 06 de fevereiro de 2025, e que teve como vítimas os homens identificados como Aldejohdson dos Santos e Francisco Antonio Veras da Silva, releia (AQUI) virou caso de investigação na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.

Entenda o caso

Uma das vítimas, Aldejohdson conhecido como John, que trabalhava como crediarista morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro médico. Já Francisco Veras da Silva, conhecido como “Chico Maroca”, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Joana Almeida, onde recebeu os primeiros atendimentos, posteriormente, devido ao seu estado grave de saúde, foi transferido para o Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, o que não foi feito, pois no meio do caminho, ocorreu uma mudança de rota não autorizada pela médica que o atendeu em Lago Verde.

Suspeitas

De acordo com as primeiras informações que foram obtidas pela imprensa no dia, e repassadas em off por populares que testemunharam o acidente, uma das vítimas, Chico Maroca, possivelmente estaria sob o efeito de bebidas alcoólicas e seria o causador do acidente.

Estranho

Como Chico Maroca foi encaminhado ao Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, uma equipe de investigadores da Polícia Civil se deslocou até lá, porém, o mesmo não chegou aquela casa de saúde, o que aumentou ainda mais a suspeita de ele está sob efeito de bebida alcoólica.

Depoimento da médica e sua equipe a autoridade policial

Nesta quinta-feira (20), durante entrevista concedida ao repórter e apresentador Romário Alves, em frente à Delegacia Regional de Bacabal, a médica Naiara de Lima, que inclusive respondia como Diretora Clínica do Hospital de Lago Verde, que estava no plantão e que atendeu Chico Maroca, pai da vereadora Fernanda Maroca, expôs de forma contundente, tudo o que teria ocorrido naquele fatídico dia, em que uma vida foi perdida no trânsito.

São vários trechos importantes durante a entrevista, em um deles, a médica Naiara de Lima, relata que Fernanda Maroca por ser vereadora e querendo usar do poder político, queria retirar o pai do hospital em um veículo particular, em outro, que Chico Maroca teria ficado hospedado em um hotel no município de Miranda do Norte, isso tudo após familiares terem o levado ao município de Alto Alegre do Maranhão, agravando ainda mais seu estado de saúde. Assista a entrevista completa da médica clicando no link (AQUI).

E MAIS: O editor deste blog acompanhou atentamente o pronunciamento da vereadora na Tribuna da Câmara sobre o caso, observa-se que ela tenta transferir toda a “culpa” para a médica, dizendo que seu pai foi desassistido e que não estava tendo um atendimento a altura que merecia; algo que foi desmentido pela Dra. Naiara de Lima, Fernanda Maroca disse ainda que estava como filha e não como vereadora no acompanhamento do pai. Ela destacou que o prefeito Alex Almeida tem que "contratar profissionais que amam o município, filhos da cidade", dando a entender que a médica tem que ser demitida pela gestão.

Encerro

Durante todo o seu pronunciamento, Fernanda Maroca não citou o nome da vítima que faleceu, o Sr. Aldejohdson dos Santos, crediarista e pai de família.

O Blog do VR continuará acompanhando esse caso.

É aguardar...

Siga o Canal do Blog do Vanilson Rabelo no WhatsApp clicando no link (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.