Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

HOMICIDA PRESO NA CIDADE DE CAXIAS

Por volta de 17 horas desta quarta-feira(13), policiais  do serviço de inteligência do 2º BPM prenderam o homicida José Newton Florentino Sousa, 33 anos, ele assassinou a facadas um fornecedor de frutas, José Ribamar Lima Luz, conhecido como “Riba do caminhão”, o crime aconteceu logo após um desentendimento motivado por dívidas que o acusado que trabalhava como feirante tinha com a vítima, o crime ocorreu no mercado central de Caxias.

 Várias diligências foram realizadas mais sem sucesso, pois o suspeito se mudava bastante para não ser encontrado, logo após um “bote” certeiro, a polícia conseguiu prendê-lo na casa de parentes na vila  Abreu Sobrinho, conhecida também como favela.

No local os policiais encontraram a faca usada no crime, Jose Newton também estava com um mandado de prisão em aberto por conta de outro homicídio em poção de Pedras/Ma 


O mesmo foi conduzida até a delegacia do 1º DP  da cidade de Caxias. E autuado em flagrante.

(com informações do Ten. Humberto Pm de Caxias.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.