Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Deu no Blog do Louremar: Zé Vieira não é mais prefeito de Bacabal



O presidente da Câmara Municipal de Bacabal acaba de assinar ato declarando a vacância do cargo de prefeito de Bacabal. 


Na manhã desta sexta-feira (27)  o presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC) foi notificado pela Justiça sobre a perda dos direitos políticos de José Vieira Lins por condenação transitada em julgado por improbidade administrativa. Ato continuo o presidente da Câmara redigiu e assinou o ato em destaque. O próximo passo será notificar o vice-prefeito Florêncio Neto para que assuma o cargo. 

3 comentários:

  1. Como é vergonhoso para o eleitor que votou em Edvan Brandão,ver uma pessoa que chegou ao cargo de presidente da câmara mas não sabe como proceder no comando da casa, é um Maria vai com as outras, é muito tristeza para nós de Bacabal-MA saber que estamos correndo o risco de ter um banana comandado por João Alberto na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Zé viera desde o primeiro momento era sabedor que iria enfrentar essas cituações ele sabia que estava irregular mas mesmo assim decidiu concorrer nas eleições e assim só quem sofre é a população e os servidores públicos de bacabal eu não so a favor de nem partido desses aí só que se Zé vieira é afastado continuamente então ele deve alguma coisa a justiça si ele tivese limpo não precisaria de liminar pra estar no cargo

    ResponderExcluir
  3. Zé viera desde o primeiro momento era sabedor que iria enfrentar essas cituações ele sabia que estava irregular mas mesmo assim decidiu concorrer nas eleições e assim só quem sofre é a população e os servidores públicos de bacabal eu não so a favor de nem partido desses aí só que se Zé vieira é afastado continuamente então ele deve alguma coisa a justiça si ele tivese limpo não precisaria de liminar pra estar no cargo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.