Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Usando sua página na internet, prefeito Dr. Júnior anuncia mais benefícios aos gonzaguenses


O jeito diferente do prefeito Dr. Júnior (PDT) administrar São Luís Gonzaga do Maranhão está chamado à atenção dos gonzaguenses, imprensa e servindo de exemplo a outros prefeitos maranhenses.

Avesso a ficar preso às burocracias do gabinete, ele tem inspecionado as várias frentes de trabalho e limpeza espalhados pela cidade. Dr. Júnior tem um contato direto com servidores e moradores.

Redes Sociais.

O prefeito tem utilizado a sua página pessoal na internet (facebook), e faz quase que diariamente uma espécie de prestação de contas de suas atividades a frente do executivo municipal, sempre com resultados surpreendentes como resposta.




Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito esteve na sede da SAGRIMA em São Luís, reunido com Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Márcio Honaiser, além de membros do Governo Municipal.

O prefeito usou sua conta no facebook onde anunciou às várias reivindicações feitas ao Secretário de Estado, e garantiu que já no próximo, novidades irão chegar aos gonzaguenses.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.