Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PLANTÃO 190: Morre Patrícia, jovem vítima de acidente de moto na Avenida Mearim em Bacabal


Por volta das 18h desta quinta-feira (02), um acidente de moto foi registrado na Avenida Mearim. De acordo com alguns populares que presenciaram o fato, a condutora da motocicleta estaria em alta velocidade e pilotando a moto somente com uma das mãos. Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, a jovem estava sem o capacete na cabeça, e colocado em um dos braços.

Patrícia Sousa Aguiar 25 anos, perdeu o controle da moto ao passar por cima de um quebra-molas, foi de encontro a uma casa que funciona como depósito e que tem um alpendre, com o impacto, ela acabou quebrando uma das bases de sustentação e o telhado caiu por cima da vítima.

Ajuda de populares.

Infelizmente em casos como estes, não diferente de muitos, poucas pessoas se preocupam primeiramente em filmar ou tirar alguma foto da tragédia, porém, muitas pessoas se reuniram para retirar a vítima debaixo dos escombros.

SAMU.

Rapidamente os profissionais do SAMU chegaram e prestaram os primeiros socorros ainda no local, Patrícia foi encaminhada as pressas pra o Hospital, mas por volta das 20h, infelizmente foi confirmada a morte da jovem.

Patrícia era moradora do bairro da Areia, e bastante conhecida em Bacabal.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse acidente durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

EM TEMPO: Na informação acima, escrevi que a jovem estaria sem o uso de capacete. Mas depois de assistir ao vídeo divulgado em redes sociais, vi que ela estava usando o capacete, e que o mesmo foi retirado por populares no momento em que tentavam ajudar a vítima, feita a correção.
Colaboração/Alessandro de Castro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.