Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira paga salário de janeiro e abono salarial dos professores: e injeta mais recursos na economia local



A prefeitura municipal de Olho D’Água das Cunhãs realizou na manhã deste sábado (10), o pagamento dos salários de seus servidores. Além do abono salarial no valor de mais de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) para os professores efetivos do município.

Com essa medida, o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), injetou mais recursos na economia local de Olho D’Água das Cunhãs.

O prefeito Rodrigo Oliveira falou do compromisso que sua gestão tem com os funcionários.

Estamos trabalhando arduamente para que o nosso povo conquiste ainda mais benefícios. E eu estou particularmente feliz por cumprir com nossas obrigações. Não é fácil, sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelo nosso País. Mesmo assim, somos uma das cidades maranhenses que seus funcionários estão sendo pagos em dias, sem atrasar salários, e agora com esse abono aos nossos professores. Mas que merecido”, finalizou o prefeito Rodrigo Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.