Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Acontece hoje (13) a partir das 19hs no Estádio Correão, jogo beneficente Imprensa de Bacabal e Amigos...



Será realizado a partir das 19hs desta sexta-feira (13), no Estádio Municipal Correão, o jogo beneficente Imprensa de Bacabal e Amigos.

A entrada será apenas 1 kg de alimento não perecível, prestigie você também, leve seus familiares e amigos, e vamos ajudar a quem precisa nesse fim de ano.

Entre os "atletas" relacionados estarão se apresentando grandes estrelas do futebol, (rsrs), alguns nomes são; Samuel David, Romário Alves, Ray Lima, Vanilson Rabelo, entre outros integrantes da Imprensa Bacabalense. Entre os amigos da imprensa, teremos a participação de vários desportistas.

Você poderá entregar o Kg de alimento não perecível na recepção da TV Difusora, ou na entrada do Estádio Correão, vamos lá, e ajude a quem precisa.

Acompanhe a seguir o vídeo de convite; 



Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Vanilson Rabelo e tu já pode jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia, bem, devido a cirurgia no ombro não, mais estarei presente dando apoio pro meu time, da imprensa, mas, como é apenas uma brincadeira entre amigos, que vença o melhor, o importante é ajudar sempre a quem precisa, vá lá e participe você também e obrigado pelo comentário e pela sua audiência...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.