Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira assina Plano de Cargos e Carreiras de servidores...


Chegou ao fim a espera dos servidores públicos municipais de Olho d'Água das Cunhãs que, há anos, esperam pelo plano de cargos e carreiras, em especial os profissionais da Saúde e Educação. Alguns menos otimistas desacreditaram na possibilidade. 

Durante reunião, realizada na tarde de última segunda-feira (16), entre: vereadores, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Secretário de Educação, Coordenador Pedagógico e o prefeito Rodrigo Oliveira. Na ocasião ir LM, acertaram a assinatura do tão sonhado Plano de Cargos do Magistério e da Saúde do Município.

A documentação foi entregue aos representantes do Poder Legislativo Municipal e, serão colocadas em pauta para discussão e votação na sessão desta terça feira (17).

Estavam presentes na reunião, o prefeito Rodrigo Oliveira, secretário de educação Mário Sérgio, coordenador pedagógico Ranilson Edilson,  o presidente da câmara municipal, vereador Enock Correa de Paula, vice-presidente Ivo Rodrigues, assessor jurídico do Legislativo, Advogado Thiago Sá Magalhães, tesoureiro da câmara, Cristiano Costa, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Carlos André, e o vice Wanderley Castro.

Por Antônio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.