Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2021

LAGO DA PEDRA: Prefeitura inicia o maior programa de pavimentação asfáltica do município...


O governo municipal, por determinação da prefeita Maura Jorge; segue em ritmo acelerado em todas as áreas de atuação. Os trabalhos visam melhorar a vida dos lagopedrenses. Essas iniciativas, são prioridades da gestão Maura Jorge.

A pavimentação, tão aguardada por moradores, teve início, e seguirá um cronograma já estabelecido pela prefeitura, o que implementará melhorias contínuas. O que demonstra o notório trabalho e esforço da atual administração para criar condições adequadas de infraestrutura, que, claro, se estenderá por toda à Lago da Pedra.





Os moradores satisfeitos com o início das obras, fizeram questão de cumprimentarem a atuação da prefeita Maura Jorge e de sua equipe de governo, em especial ao jovem secretário municipal de planejamento, Waldir Jorge Neto, pelo empenho em ver, ao lado da prefeita, a cidade no caminho do progresso.

"Estamos com três meses de administração, e o povo vai ver a nossa administração, uma das melhores do município de Lago da Pedra", disse o vice-prefeito, Geraldo Catingueiro.


"Estamos muitos felizes e orgulhosos em poder fazer parte desse governo, que tem feito uma revolução em Lago da Pedra, em apenas três meses. Isso tudo quem tem contribuído é toda nossa equipe de secretariado, nossos vereadores, é uma união de forças em prol de resgatar Lago da Pedra, e é isso que está acontecendo. E esse asfalto é apenas uma parte do pacote de ações que vem para Lago da Pedra, aguardem", disse Waldir Jorge Neto.


"E vamos cada dia mais fazer florescer nos corações dos lagopedrenses, a esperança e a certeza de que juntos nós somos fortes. E que valeu a pena acreditar neste novo momento que vive Lago da Pedra", disse a prefeita Maura Jorge.




Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.