Páginas

sábado, 17 de abril de 2021

Prefeito André Portela; se reúne com Deputado Federal Aluísio Mendes e Erlanio Xavier; em pauta, recursos em prol de mais projetos para o município de Capinzal do Norte...


O prefeito André Portela, segue em busca de mais recursos que possam viabilizar ainda mais projetos em prol da coletividade Capinzalense e seus munícipes.

O jovem prefeito, esteve reunindo-se na tarde da última sexta-feira (16), com o deputado federal, Aluísio Mendes, e em seguida, com o prefeito e presidente da FAMEM, Erlanio Xavier.



O objetivo comum das reuniões; foi assegurar uma das prioridades do governo André Portela, que é emendas parlamentares que venham a somar ainda mais no desenvolvimento de Capinzal do Norte e de seu povo.

"Desde que assumimos lá atrás, ainda em nosso primeiro mandato, sempre mantivemos essa postura, que é muito importante, no sentido de garantir recursos para os nossos projetos que são realmente fundamentais para a melhoria de qualidade de vida do povo Capinzalense. Dessa forma, poderemos garantir o ato contínuo de pavimentação asfáltica e revitalização das ruas de nossa cidade, além de podermos somar ainda mais na qualidade dos atendimentos da saúde municipal, como o abastecimento de mais medicamentos, além claro, de proporcionarmos exames e contratação de novos médicos", enfatizou o prefeito André Portela.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.