Páginas

domingo, 25 de julho de 2021

VOCÊ PODE? Os primeiros 1000 inscritos...


Olá pessoal, tudo bem com vocês, bem, creio e espero que sim. 

Como vocês devem saber, além do Blog do Vanilson Rabelo, temos outras plataformas também, as quais, sempre levamos nossas informações com muita responsabilidade, e claro, seriedade de sempre.

De maneira clara e objetiva, para deixar vocês, nossos queridos leitores (as), muito bem informados de tudo que acontece, não só em Bacabal, mas, no Maranhão, Brasil e no mundo.

Já contamos com 890 inscritos em nosso Canal Vanilson Rabelo no Youtube, e venho aqui, através deste curto texto, pedir para você, que ainda não é inscrito (a), se inscreva e ative o sininho, e me ajude a alcançar os primeiros 1000 inscritos, falta apenas 110. Dessa forma, vocês estarão me ajudando ainda mais no meu trabalho jornalístico.

Lembro a vocês que tenho dois canais no Youtube, o primeiro é o Canal Vanilson Rabelo, nos quais publico também vídeos de nossas reportagens.

O segundo, é o Canal Arquivo Criminal com VR, canal este que falo apenas sobre crimes reais, que ficaram na história, crimes não resolvidos, mistérios e principalmente, sobre Serial Killer's.

Abaixo segue os links, me dê essa força, serei muito grato a cada um de vocês.

CANAL VANILSON RABELO - (Aqui).

CANAL ARQUIVO CRIMINAL COM VR  - (Aqui).


Forte abraço e que Deus nos abençoe sempre. Amém...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.