Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Moradores denunciam a precariedade no Hospital Antônio Tomaz...


De acordo com as denúncias que tem chegado a redação de jornalismo do BVR, os problemas não são encontrados apenas no Hospital Antônio Tomaz, e sim, nos Postos de Saúde do município.

A precariedade na saúde pública de Olho D'Água das Cunhãs, município governado pelo prefeito Glauber Azevedo, tem causado diversos transtornos a quem precisa de atendimento na área, tanto no Hospital, quanto nos Postos de Saúde.

As reclamações vão desde a falta de medicamentos, até a maneira como os pacientes são atendidos, isso, quando são.

Além dessas e outras reclamações, os pacientes denunciam também a falta de equipamentos para atendimento de urgência, recursos humanos e estrutura física precária das respectivas unidades de saúde.

"Que  maravilha, estamos há mais de uma hora esperando o médico com o cara aqui com um corte de mais de 10 centímetros no pé, mais o corpo de delito é mais importante, chegou uma mulher e vai fazer corpo de delito, parabéns a saúde, estamos aqui, olha o médico ali ó, nós estamos aqui aguardando há mais de uma hora, certo é importante os outros? É, mais e o cara aqui com um corte de mais de 10 centímetros no pé, não é importante não?". Disse um morador que gravou um vídeo de dentro do Hospital, indignado com a demora no atendimento.

Veja no vídeo abaixo;


Observação: Se você está lendo essa matéria pelo aparelho celular e não conseguir clicar no botão de play do vídeo, desça até o fim da postagem, e clique em; "Visualizar na Versão WEB", pronto, o vídeo irá aparecer.

Com isso, vem a público que a saúde municipal de Olho D'Água das Cunhãs, não é as mil maravilhas que a imprensa oficial do prefeito Glauber Azevedo, diz ser. 

Prefeito Glauber Azevedo.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.