Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

ALTO ALEGRE-MA: Motorista é flagrado lavando caminhão da coleta de lixo no Rio Tapuio...


O motorista de um caminho da coleta de lixo do município de Alto Alegre do Maranhão, administrado pela prefeita Nilsilene do Liorne; foi flagrado lavando  o veículo no Rio Tapuio.

O rio que é usado por banhistas e principalmente por pescadores, para manter o sustento diário.

O motorista foi fotografado no momento em que lavava, e, consequentemente despejava restos de resíduos sólidos nas águas do velho Tapuio.

CRIME AMBIENTAL.


O flagrante é grave e caracteriza crime ambiental, o que leva sérios riscos à saúde da população Altoalegrense, tendo em vista que o caminhão também é usado para recolher resíduos sólidos hospitalares.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, esse não é um fato isolado desde que Nilsilene do Liorne chegou ao poder executivo, e que, situações parecidas já aconteceram, porém, desta vez foi flagrado.

LEIA TAMBÉM: Maquiadora Bacabalense vence licitação e abocanha contrato de quase R$ 3 milhões na prefeitura de Alto Alegre do Maranhão...

Após repercussão negativa; prefeitura desfaz decisão anterior e inclui time do bairro Tucum em campeonato de futebol...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.