Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Dr. Samuel Jorge; cada vez mais forte na sede e zona rural de Lago da Pedra...

 

O advogado Dr. Samuel Jorge assumiu de vez a liderança do principal grupo de oposição de Lago da Pedra. Ele esteve na última sexta-feira (03) visitando o Povoado Centro das Pedreiras, um dos mais tradicionais do município, lançando seu nome na comunidade. 

Durante o encontro, Dr. Samuel Jorge dialogou com o líder local Eleilton, conversou com moradores e registrou fotos, num ato que, em suas palavras serviu para mapear problemas da localidade e propor soluções aos moradores.





"Fui ao povoado a pedido de Eleilton, que é uma forte liderança local. Estiveram comigo os colegas do grupo de oposição. Os vereadores Cival, Vandeilson e Fabiana não puderam estar presentes porque já tinham compromisso marcado antes. Foi uma visita para mapear os problemas da comunidade e estudar soluções viáveis, além de abraçar e receber o abraço dos nossos amigos.", disse Dr. Samuel Jorge.

Ele esteve acompanhado do ex-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, que apoia seu projeto para 2024. Também estiveram presentes na visita o vereador Raimundinho da Saúde, Marcão, Henrique Paraibano e o ex-vereador Masolene Coelho.

Natural do município, o líder é filho do ex-prefeito Waldir Jorge e atual representante da oposição Lago da Pedra. Dr. Samuel recebeu bastante apoio da comunidade e fortalece a cada dia seu projeto político. Além disso, seu nome pegou mesmo nas redes sociais, e tudo indica que ele chegará firme em 2024.

Veja mais clicando (AQUI).

Carlinhos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.