Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

O isolamento de Manuel da Concórdia após deixar a presidência da câmara de vereadores de Bacabal...

 

Há vários eventos oficiais realizados em Bacabal, não se nota mais a presença do parlamentar, mas, ao que se deve tal “sumiço”?

Desde que deixou o comando da Câmara de Vereadores de Bacabal, como presidente, o vereador Manuel da Concórdia acabou se isolando politicamente.

Sua ausência, é algo que tem chamado a atenção dos bacabalenses nas redes sociais, pois, em vários eventos realizados no município, quando ainda presidente do Poder Legislativo local, Manuel da Concórdia sempre foi presença confirmada.

Posando para fotos, concedendo entrevistas e reafirmando seu compromisso em trabalhar pelos menos favorecidos, os quais, ele foi eleito e reeleito para representar.

Agora, depois do “bastão” da presidência ter sido passado para Melquiades Neto, Manuel da Concórdia, sumiu, se isolou, está ‘incomunicável’.

Nos “senadinhos” e grupos de whatsapp, os ‘especialistas’ na política bacabalense, compartilham dos mesmos comentários e opiniões;

- Manuel da Concórdia sentiu neste momento, o peso de ser um vereador “comum”, sem poder da caneta na mão, sendo Melquiades Neto, a bola da vez.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo ou (AQUI).

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. As lideranças se isolam sempre quer perdem o poder. É o ciclo natural da política.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.