Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Luciene Costa é empossada prefeita de Bom Lugar

Na tarde do ultimo dia do ano de 2016 o ex-prefeito Sérgio Miranda ainda prefeito inaugurou duas UBS (Unidade Básica de Saúde) do município. No povoado Matinha a Unidade Básica de Saúde José Sampaio de Melo e na sede logo na entrada da cidade a Unidade Básica de Saúde Maria Nailde Alves de Melo, juntamente com a prefeita Luciene Alves Duarte, vice-prefeita Irmã Rosinha, Rogério Costa o secretário de Saúde Jeferson Carvalho e comitiva.


Logo a pós, todos afluíram à residência de Sérgio Miranda no povoado Farias a 3 km da sede para um delicioso jantar de fraternização entre autoridades, amigos e correligionários. De onde saíram definitivamente à quadra poliesportiva no Bairro novo local da cerimônia de posses.

A quadra reformada e pintada com as cores principal azul e branco, que serão padrões da nova gestão Luciene, contava com uma belíssima decoração impressionante no palco da cerimônia. A qual iniciou com o momento ecumênico com representantes da igreja católica e da igreja evangélica assembleia de Deus com Pr. Francisco Vieira Barros.

O vereador mais velho Francisco Roniere foi chamado e abriu a sessão para votação da nova mesa diretora que contou com apenas uma só chapa. Com a ausência do Vereador reeleito Pedro Miranda contava-se com somente 10 vereadores, os quais tiveram como novo presidente da câmara municipal na chapa única Francisco Roniere Silva por 8 votos contra 2 brancos, elegendo assim anova mesa diretora da câmara municipal de Bom Lugar.

Francisco Roniere Silva – Presidente

Primeiro vice-presidente – Arilson Santos de Andade

Segundo vice presidente – Valdeci Gomes da Silva

Primeiro Secretário – Renato Brito de Sousa

Segundo Secretário -  Hemerson de Andrade da Conceição

O novo vereador e presidente Francisco Roniere agradeceu aos colegas vereadores, as autoridade e ao público presente e seguiu a sessão com a posse do poder executivo, onde o momento a pós a exibição do Hino Nacional Brasileiro foi empossada a Prefeita Luciene Alves Duarte Prefeita municipal de Bom Lugar-MA recebendo a faixa pelo ex-prefeito Antônio Sérgio Miranda de Melo.

O prefeito Sérgio Miranda discursou e falou de suas responsabilidades cumpridas dentro do município. Além das obras e projetos deixados Sérgio Miranda também falou de seus funcionários que vai ficando tudo em dias com seus pagamentos. Disse ainda que acredita na continuação do progresso e desenvolvimento de Bom Lugar com a administração de Luciene Costa juntamente com seus secretariados buscando parceria com o Governo Federal e Estadual. Sérgio Miranda finalizou agradecendo a todos e desejando um feliz ano novo.

E todos foram pra fora assistir mais de 12 minutos de fogos, às 2h30 da madrugada de 01/01/2017.

Assessoria de Comunicação.

3 comentários:

  1. Faz tempo que esse pessoal quer chegar na prefeitura tomara que trabalhem agora e muito

    ResponderExcluir
  2. Sergio Miranda fez um bom trabalhos nesses anos que passou a frente da prefeitura, espero que Luciene também faça e mostra para nossa população a que veio, porque só assim se ela quiser ganhar de novo o povo dará a a chance BOA SORTE

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.