Matrículas Abertas Colégio Reis Magos

Matrículas Abertas Colégio Reis Magos

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Aluna do Colégio Reis Magos é aprovada em medicina na UERN

E mais uma vez a família Reis Magos está em festa.


Pois a nossa aluna Ana Caroline dos Santos Araújo, que recentemente tornou-se a primeira aluna bacabalense a receber nota máxima na redação do ENEM 2016 (Exame Nacional do Ensino Médio) conseguiu realizar o sonho da sua vida; aprovação no curso de medicina numa universidade pública. 
Nossa aluna nota 1000 foi aprovada em medicina pela UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte). A aprovação no vestibular é um momento único na vida dos alunos, dado que é o resultado comprovado de vários anos de esforços, dedicação, organização e abdicações, tudo emprol da caminhada rumo a universidade e ao curso que viabilizará exercer a profissão que tanto sonhou. 

É sabido que o curso de medicina é um dos mais concorridos do país, independente da universidade no qual a vaga esteja sendo. Além disso, a obtenção da nota máxima na redação do ENEM é também um feito para poucos no país. E tudo isso engrandece as conquistas de nossa aluna, que alcançou a nota 1000 na redação e ainda conseguiu ser aprovada no curso que tanto almejava. 

O Colégio Reis Magos organiza-se em função da formação integral de seus alunos e captando seus projetos de futuro para, com isso, formá-los mediante os conhecimentos científicos e culturais, guiando-os a pratica da cidadania. e A APROVAÇÃO DA ALUNA Ana Caroline dos Santos Araújo ratifica e enaltece todo o trabalho pedagógico e administrativos prestados pela escola. 

A família Reis Magos parabeniza a nossa aluna pela aprovação no curso de medicina na UERN, como também pela nota 1000 na redação do ENEM 2016. Aproveitamos a oportunidade para congratular todos os familiares da aluna, especialmente seus pais, a quem também agradecemos pelo imenso apoio e acompanhamento elementar no desenvolvimento educacional da nossa aluna nota 1000 e, agora, caloura do curso de medicina. 

Parabenizamos a todos do Colégio Reis Magos, pois contribuem de maneira substancial na formação de alunos que são verdadeiros campeões e conseguem ir além da realização de um sonho, chegando, inclusive, a serem destaques nos rankings nacionais de educação! 

Parabéns a nossa caloura nota 1000 de medicina! E que venha a UERN 

Atenciosamente, a Direção. 

Texto: Cristiane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário