Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prefeitura inicia obra de asfaltamento das Cohab´s de Bacabal...



A manhã de hoje (8) sexta-feira, foi movimentada na Cohab III. É que com a chegada de toda estrutura de máquinas e homens da secretaria de Obras e Urbanismo para finalmente mudar a realidade das ruas avenidas das Cohabs I, II e III -, os moradores perceberam que o serviço é bem feito. Por isso, o momento foi festivo e contou com a presença de vereadores e secretários municipais  que formaram a comitiva do prefeito Edvan Brandão, ladeado da vice-prefeita Graciete Lisboa.

A VP 36 foi a primeira rua a receber o tão esperado asfalto. Os moradores estavam entusiasmados. “Eu agradeço ao prefeito Edvan, à Graciete e aos vereadores, e a todas aquelas pessoas que estão engajadas nesse projeto pra que Deus abençoe pra que as coisas continue dando certo para nossa cidade”, disse Edna Paixão, que reside na VP 29 da Cohab III.

O secretário de Obras Carlos Jorge, explicou que a Cohab III é o ponto de partida para as demais Cohab´s e que também irá trabalhar na Cohabinha. “A grande vantagem que eu acho na gestão do prefeito Edvan Brandão, é que teve ruas e principalmente os moradores da Cohab III sabem o que estou dizendo; tem rua nunca colocaram nem piçarra e agora receberá o tratamento e será asfaltada”, afirmou o secretário.





Para a vice-prefeita Graciete Lisboa, o momento que Bacabal vive é histórico. São inúmeras ruas que já receberam a pavimentação asfáltica e essa atuação forte da equipe de governo do prefeito Edvan Brandão, tem atendido o anseio dos moradores por melhores condições de trafegabilidade.

Recebido com carinho pelos moradores do bairro, o prefeito Edvan Brandão declarou que estava feliz em resgatar o orgulho de ser bacabalense por meio de inúmeras frentes de trabalho e pela estabilização da gestão pública que tem promovido. “Agradeço em primeiro lugar a Deus por estar realizando hoje o sonho de recuperar as ruas das três Cohab´s. Quero dizer a todo povo de Bacabal que sou o verdadeiro fiscal pois estou aqui acompanhando as obras de perto e como todos podem ver é um serviço de qualidade”, afirmou.

Fotos: Melquisedeque Morais

Assessoria/Prefeitura de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.