Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PLANTÃO 190: Ladrão é preso após furtar uma moto e voltar ao mesmo local para resgatar outra...



O caso foi registrado na área policial na tarde de ontem (18), na Rua João Paulo II, Vila Coelho Dias.

De acordo com informações, o mesmo estaria furtando motocicletas, inclusive conseguiu furtar uma moto Yamaha de placa OXX-5054 de cor branca. Após informações precisas a Polícia Militar localizou a moto furtada na residência de uma namorada do suspeito, no bairro Almiro Paiva.

Na abordagem e após revista, com o suspeito foi encontrada uma chave "ninja" ou "mestra" uma tipo de chave que abre e encaixa em qualquer contato como se fosse da própria ignição. 

Antes do furto da moto Yamaha, o suspeito tinha chegado em uma motocicleta Pop, a qual deixou ali e levou a outra, minutos depois, retornou ao local de carona com um irmão, para buscar a moto Pop 100, momento em que foi preso pela Polícia Militar. Ele foi conduzido e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.

Após uma busca, foi verificado que contra o suspeito há um mandado de prisão em aberto.

As duas motos são;

01 Yamaha Fazer 150 Cor Branca Placa: OXX-5054

01 POP 110 Cor Preta PSL-2521

OPINIÃO DO BLOG: Graças ao senador RANDOLFE RODRIGUES fotos de suspeitos de  crimes não podem ser veiculadas pela imprensa, (a não ser no momento da prisão e em via pública), o que ajuda e muito o bandido no momento em que ele volta as ruas, porque sabe que poderá aprontar novamente já que ninguém viu seu rosto.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.