Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Samu de Bacabal recebe duas ambulâncias novas para reforçar a frota...



Na de manhã hoje (20), quinta-feira, em solenidade realizada pela Prefeitura de Bacabal -, foram entregues duas ambulâncias novas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Bacabal. Sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).

O evento contou com a presença do prefeito Edvan Brandão e a primeira-dama Ivaneide Brandão; James Soares, secretário Municipal de Saúde e uma grande comitiva formada por secretários, vereadores, lideranças e populares.

Além das ambulâncias que são frutos de convênio com o Governo Federal, também foram entregues 20 notebooks que serão destinados as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s).

A Diretora Clínica do órgão, Dra. Renata Belo, expressou sua gratidão em nome dos funcionários do Samu pelas melhorias que a categoria tem recebido ao longo da gestão do prefeito Edvan Brandão.










“Além de termos hoje mais de 100 funcionários e com uma capacidade fantástica em relação a outros da região, a gente ainda conta com uma equipe NEU [Núcleo de educação e urgência] que treina os nossos profissionais que são extremamente especializados para a função. Então estamos muito felizes em receber essas ambulâncias e tenho certeza que a população de Bacabal é extremamente grata assim como nós somos gratos pelo senhor, prefeito Edvan Brandão, dar pra gente condição de desenvolvermos um trabalho maravilhoso que está sendo feito aqui”, disse a médica em seu pronunciamento.

O secretário de Saúde, James Soares, lembrou que na gestão do prefeito Edvan Brandão foram entregues com recursos próprios, 10 ambulâncias novas. Lembrou de como era o Samu em passado não tão distante e de como hoje a realidade é totalmente diferente. Os avanços e melhorias na saúde de Bacabal disse o secretário “são frutos do esforço e do interesse do nosso prefeito que mede esforços para buscar recursos e parcerias para melhorar cada vez mais a saúde de Bacabal”.

Em sua fala o prefeito Edvan Brandão agradeceu a dedicação de todos que fazem o Samu de Bacabal. O prefeito falou sobre a importância do órgão na cidade e que sempre está disposto a atender as demandas para manter o serviço de qualidade. “A população merece! Esses profissionais também merecem condições adequadas para fazer um bom serviço. Eu fico muito feliz porque temos uma saúde que é feita com amor e por isso, vamos continuar fazendo o melhor por Bacabal. Amo minha cidade, fui eleito prefeito e vou trabalhar dia e noite por uma nova Bacabal”, declarou.



Fotos: Melquisedeque Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.