Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

A Seleção de Veteranos de Conceição do Lago-Açu está no Copão Coque de Veteranos 2021...


✅ A Seleção de veteranos de Conceição do Lago-Açú entrou na competição ganhando sua primeira partida contra a seleção de Lago da Pedra. O jogo foi na casa do adversário que saiu na frente no primeiro tempo, no segundo tempo a seleção Lagoaçuense partiu para o ataque empatando com gol do atleta Manoel  e a virada veio  dos pés do César camisa 09 virando e fechado a partida em 2x1 para Lago Açú.








✅  Agora é a fase de Classificação em jogos de ida e volta. No próximo dia 22 a Seleção vai entrar em campo contra a seleção de Vitorino Freire contra o PSG o  jogo será no estádio do adversário em Vitória Freire as 16:00 hs .

Dia 30 de Maio tem jogo de volta em Conceição do Lago-Açu contra PSG no Campo Municipal com os portões fechados por conta da Pandemia, o jogo será as 16:00hs horário de Brasília.

PREMIAÇÃO

O Campeão vai embolsar 25.000 (vinte e cinco mil reais ) e uma equipagem.

Já o vice-campeão vai levar  9.000 (nove mil reais ) artileiro 400.00 ( quatrocentos reais) melhor geleiro 300.00( trezentos reais) e melhor técnico leva 200.00( duzentos reais) .

✅ A Seleção Lagoaçuense tem no comando o Secretário de Esportes e Lazer (Dico ) e conta com o apoio do secretário adjunto Cristiano Teixeira, com a união dos atletas acredita que poderá vencer a competição. O secretário vem aguardando o fim da Pandemia para realizar os grandes Campeonatos na zona urbana e rural.

✅ Sabemos dos desafios natural de realizar esportes, mas não podemos baixar a guarda, vamos nos proteger do Covid-19 e tentar vencer os adversários e ser Campeã do Copão  Coque de Veteranos 2021. Agradecemos  ao prefeito Alexandre Lavepel pelo apoio, os atletas e a população que ama o esporte e aguardam anciosos pelas competições no Município. (Dico Sec Esportes)


Informações: Secom

Fotos: Jandenilson Maciel

Artes e Designer: João Neto 

Texto: Thiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.